Rock gaúcho agita o final de semana no Yolo Restobar

Posted by | 18 de novembro de 2015 | Shows, Variedades | No Comments

A banda gaúcha de Passo Fundo, Breaking Band, se apresenta pela primeira vez em Balneário Camboriú nesta sexta-feira e sábado (20 e 21), no Yolo Restobar. O grupo tem influências de formações clássicas do rock, como The Rolling Stones, e prometer agitar o final de semana na cidade mais badalada do litoral catarinense.

 

O baterista e vocalista da banda, Rodrigo Bernardon, conta que ele e os amigos Augusto Dossa (guitarrista e vocalista) e Arthur Padua (baixista) seguem no mundo da música há anos e, inclusive, já tocaram juntos em outros projetos, mas resolveram se unir e formar a Breaking Band há aproximadamente um ano e meio.

 

Junto da Breaking Band é a primeira vez que Rodrigo se apresenta em Balneário. O foco do novo grupo é o rock clássico e blues. “O nosso repertório tem muito Beatles, Rolling Stones, Eric Clapton, Creedence, entre outros. É bem variado”, afirma. O músico convida o público para conhecer de perto o trabalho de seu grupo e aproveita para elogiar a proposta do Yolo Restobar. “Há poucos lugares nesse padrão, que reúnem  boa comida , bebida e música de qualidade. Vida longa ao Yolo e a nossa parceria!”, finaliza.

Leave a Reply

Your email address will not be published.

Solve : *
7 + 9 =