Ozmex promove 1º Encontro de Gestores em Balneário Camboriú

Posted by | 29 de agosto de 2016 | Economia, Geral | No Comments

A Ozmex Licenciamentos e Franquias, detentora das marcas Guacamole Cocina Mexicana e Didge Steakhouse Pub, promoveu na última semana, em Balneário Camboriú, o 1º Encontro de Gestores, que reuniu empresários e gerentes de Mato Grosso do Sul, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul e Santa Catarina, destinos onde a marca está presente.

Entre os temas debatidos nos três dias de curso, foram focados aspectos como liderança, gestão da satisfação, inovação na prática, marketing, processos, entre outros. De acordo com o Diretor do Grupo Ozmex, Francisco Barão, o encontro faz parte de um processo de amadurecimento da Ozmex. “Este evento surge para que a gente some forças e para que não se perca a unidade do grupo. A partir de agora o encontro vai acontecer pelo menos uma vez ao ano”, explica.

Durante o evento, também foram apresentadas várias novidades que estão sendo estudadas e devem ser implantadas em breve nas casas. Ainda neste ano o Guacamole comemora 10 anos de existência e no segundo semestre irá inaugurar mais uma unidade, desta vez em São Paulo, na Vila Madalena.

Leave a Reply

Your email address will not be published.

Solve : *
23 + 12 =