Núcleo da Acibalc vai selecionar empreendimentos e projetos com impacto social para prestar consultoria

Posted by | 25 de junho de 2019 | Empresarial | No Comments

O Núcleo Empreendedor Social – Nós Social, da Associação Empresarial de Balneário Camboriú e Camboriú, está com inscrições abertas para o “Encontro Empreender Social”, que vai acontecer no próximo dia 18. O evento pretende conhecer quem são os empreendimentos econômicos com impacto social e projetos na área para selecionar aqueles que irão receber consultoria de gestão, planejamento e auxílio na busca de recursos. O encontro acontece as 19h, na sede da Acibalc.

Podem participar instituições que empreendem com foco social, investidores em projetos sociais e empreendimentos que atuem por meio de economia solidária, colaborativa e associativa em Balneário Camboriú e Camboriú. Serão aceitas ainda organizações que cuidam das pessoas e se interessam pelo social, destinando recursos para projetos que tenham como propósito resolver algum problema social, dentro da linha de justiça, compromisso com o motivo social, transparência e impacto sócio-econômico.

No dia do evento, haverá ainda uma palestra sobre empreendedorismo social e, logo após, os empreendimentos selecionados terão 10 minutos para apresentar seu projeto. O Núcleo Nós Social é constituído por profissionais de várias áreas do conhecimento, com experiências em diversas áreas do saber, para ajudar empreendimentos sociais, por meio de tecnologia social, a se organizarem de maneira sustentável para alcançar seus propósitos e conquistar resultados com planejamento, comunicação e auxilio jurídico.

O edital, com todos os detalhes, pode ser conferido no link: https://docs.google.com/document/d/1oXOGC67RMyGL684sbVmHVXQxKNra9MO9dQ9oGEq3gNQ/edit?usp=sharing. Interessados em participar podem se inscrever através do formulário no link: https://docs.google.com/forms/d/1-8PUuYnvLvFhJmk0r6PnyEIHEwIAQx3edJmwVU_aIoI/viewform?edit_requested=true. A sede da Acibalc fica localizada na rua 1822, n° 145, no Centro de Balneário Camboriú.

Texto: Bianca Pereira

Leave a Reply

Your email address will not be published.

Solve : *
26 ⁄ 13 =