Nordeste recebe 3ª etapa do projeto Visite Balneário Camboriú e Região Costa Verde & Mar

Posted by | 10 de junho de 2019 | Turismo | No Comments

A penúltima etapa nacional do projeto de divulgação conjunta “Visite Balneário Camboriú e Região Costa Verde & Mar 2019” levou o mote da campanha “Nosso amor vai além da praia!” para  agentes e operadores de três cidades da região Nordeste. Na ocasião,  cerca de 170 profissionais da área de turismo foram capacitados nas cidades de Natal, João Pessoa e Recife. Entre a iniciativa público e privada, mais de uma dezena de participantes do litoral catarinense estiveram presentes.  A última etapa nacional acontece no final de junho, em Brasília. No segundo semestre, o projeto vai percorrer a América do Sul.

Parceiro do projeto, o Complexo Turístico Cristo Luz participou pela primeira vez das ações neste ano. A Gerente Juliana Lilian de Souza ressalta que apesar do equipamento turístico ser parceiro de longa data do BC Convention, essa foi a primeira vez que participou diretamente, percorrendo o Brasil junto dos parceiros do turismo de Balneário Camboriú. “Foram dias incríveis com uma equipe que não mediu esforços em levar as belezas da nossa maravilha do Atlântico por todo o país. Sem dúvidas um projeto que faz jus ao nosso destino e que só tende a crescer, visto o interesse e deslumbramento dos agentes e operadores que recebemos nos eventos dos últimos meses”, destaca.

Para a Presidente do Balneário Camboriú Convention & Visitors Bureau, Ana Maria dos Santos, o Nordeste é uma região que merece ser cada vez mais explorada. “O Nordeste já é um trade que vende muito bem a região Sul e fomos para lá com o intuito de reforçar as informações e mostrar as nossas novidades. O mais bacana é que a gente está conseguindo mudar a ideia de que nordestino não viaja, já que há muitos anos eles estão viajando em número muito grande e ocupando um lugar de destaque na região. É muito importante a união de todas as forças do poder público e privado para que as ações continuem acontecendo e tragam cada vez mais retornos positivos ao nosso destino”, ressalta.

O “Visite Balneário Camboriú e Região Costa Verde & Mar 2019″ se divide em 10 etapas e 24 ações, e é desenvolvido e organizado pelo Balneário Camboriú Convention & Visitors Bureau. O projeto tem como principal parceiro a Secretaria de Turismo e Desenvolvimento Econômico de Balneário Camboriú. Entre os parceiros masters do Projeto, destacam-se as participações especiais da Santur e da Região Turística Costa Verde & Mar, parceiros ouro, com Parque Unipraias, e os parceiros prata, com o Atracadouro Barra Sul e o Complexo Turístico Cristo Luz.

Texto: Bianca Pereira

Leave a Reply

Your email address will not be published.

Solve : *
3 × 6 =