Noel chega de Ford 1929 no Atlântico Shopping

Posted by | 16 de novembro de 2015 | Cultura, Variedades | No Comments

O Papai Noel já está no Atlântico Shopping! O bom velhinho chegou ao empreendimento no fim da tarde de sábado, 14, acompanhado de uma banda musical formada por sete Noéis, das princesas Bela e Cinderela, além da artista Potyra Najara, que estava com suas irreverentes perna de pau, alegrando a criançada.

 

O Noel chegou ao empreendimento em um Ford 1929, passando pela Avenida Brasil de Balneário Camboriú e entrando no shopping, onde foi recepcionado por inúmeras famílias e pelo coral “As Meninas Cantoras de Taió”, que apresentaram diversas canções natalinas. A banda dos Noéis interagiu com o público e também se apresentou em frente à vitrine do Atlântico Shopping, contagiando quem passava em frente ao empreendimento.

 

Francielle Nascimento, 35 anos, estava com os filhos Gabriel, 8 anos, e Isadora, 6. “Eles esperam ansiosos pela chegada do Papai Noel. Acompanhamos todos os anos e eles adoram. É uma noite mágica, que até nós adultos voltamos a nos sentir crianças. O Noel traz isso, não tem como não se contagiar por esse clima natalino. O Atlântico Shopping está de parabéns, nunca nos decepciona”, diz.

 

O empresário Maurício Tomacheski, 30 anos, levou a sobrinha Rafaela, 5 anos, para ver de perto o Noel. Ele afirma que a pequena adorou tudo “É incrível ver a alegria dela, o quanto ela acredita que isso tudo é de verdade, desde o Papai Noel até as princesas. Ano passado ela veio com o meu irmão e minha cunhada, mas dessa vez eu quis trazê-la. Ela falou a semana inteira na chegada do Papai Noel, estava muito ansiosa para vir vê-lo”, conta.

 

O Noel atenderá as crianças das 15h30 às 22h até dia 23 de dezembro. No dia 24 de dezembro o atendimento será das 15h30 às 18h30.

 

Fabulacha – “A Fabulosa Oficina de Bolachas’

A Fabulacha promete fazer a criançada colocar a mão na massa a partir deste dia 18! Baseada na decoração natalina do shopping, que é a famosa bolacha gingerbread, as crianças de 4 a 10 anos terão a oportunidade de fazer e confeitar as bolachinhas, podendo leva-las para casa após a oficina. A Fabulosa Oficina funcionará até dia

Leave a Reply

Your email address will not be published.

Solve : *
17 × 29 =