Moda e arte na vitrine conceito de alto verão do Atlântico Shopping

Posted by | 13 de janeiro de 2015 | Economia, Geral, Variedades | No Comments

Inspirada no alto verão, a vitrine conceito de janeiro do Atlântico Shopping acaba de ser lançada. Neste mês, o espaço fashion conta com uma proposta diferenciada e abre as portas para a criação de um talentoso artista local, o ilustrador Fernando dos Santos Cardozo, radicado em Balneário Camboriú. São cinco placas de mdf com o grafite do artista, que retratam o sol e principalmente o final de tarde em uma linguagem abstrata e seguindo a tendência da arte digital.

A concepção da vitrine conceito de alto verão contou com a consultoria das profissionais Alexandra Difa e Deise Gonçalves, que investiram em cheio na moda praia, com opções de biquínis que abrangem toda a diversidade do corpo brasileiro, inclusive com modelos plus size. Há também espaço para a moda de final de tarde, com destaque para um look étnico que traz o queridinho do momento: o macacão.

A Vitrine Conceito do Atlântico Shopping nasceu em 2012, inspirada nas tendências dos grandes centros de compras. Todo mês ela é elaborada pelas profissionais de moda e merchandising, que selecionam no mix do shopping peças e looks dentro das tendências da estação.

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