Faculdade Avantis oferta aulas gratuitas de defesa pessoal e dança de salão

Posted by | 18 de agosto de 2017 | Geral | No Comments

A Faculdade Avantis, em Balneário Camboriú, irá ofertar aulas gratuitas de defesa pessoal e dança de salão. A iniciativa é realizada através do projeto de extensão Brasil Avantis, que já presta outros serviços à comunidade. A idade mínima para poder participar é de 17 anos. Os encontros devem ter início ainda no mês de agosto: terças e quintas-feiras serão ministradas as aulas de defesa pessoal e quartas-feiras os ensaios de dança, sempre às 17h30min.

As aulas de ambos os cursos serão ministradas pelo professor Emanuel S. Pedrozo. Segundo o instrutor, no curso de defesa pessoal serão ensinadas táticas voltadas para a proteção do indivíduo em diversas situações do dia a dia. “Não haverá competição, as aulas serão focadas em técnicas de artes marciais para a defesa pessoal. E todos podem participar, uma vez que elas serão adaptadas para diversos tipos de pessoas”, explica Emanuel.

Já a dança de salão irá trabalhar ritmos como samba de gafieira, bolero, forró e o chamado “soltinho”. “A dança é uma atividade divertida que trabalha a questão da socialização, promovendo a interação entre as pessoas e aliviando o stress do dia a dia. Além disso, trabalhar esses ritmos é uma forma de fazer um resgate da nossa cultura”, destaca o professor.

Estão sendo disponibilizadas 30 vagas para cada curso. Os interessados devem enviar um e-mail para: mr.esp@hotmail.com informando o nome completo, telefone para contato e o nome da aula que desejam participar.

Serviço:
O quê: Aulas de defesa pessoal e dança de salão na Faculdade Avantis.
Custo: Gratuito.
Exigência: Idade mínima de 17 anos.
Como se inscrever ou tirar dúvidas: Enviar um e-mail para mr.esp@hotmail.com

Leave a Reply

Your email address will not be published.

Solve : *
27 + 15 =