Banda Alter Ego estreia no Didge BC com produção independente e clássicos dos anos 90

Posted by | 21 de agosto de 2018 | Cultura, Shows, Variedades | No Comments

Mesclando músicas autorais com clássicos do Rock anos 90 e 2000, a banda de rock alternativo Alter Ego sobe ao palco do Didge Steakhouse Pub, de Balneário Camboriú, nesta sexta-feira, 24, para uma apresentação inédita.

O duo composto pelo vocalista Jaime Telles e pelo guitarrista Kim Zanoni foi formado há pouco mais de um ano em Balneário Camboriú e seu estilo principal é o rock alternativo, com referências também no Hip Hop, Djent e NuMetal. A banda lançou seu EP de estreia em 2017, com cinco faixas inéditas feitas de forma independente e totalmente autoral.

É a primeira vez que a banda se apresenta no Didge BC e para a ocasião prepararam um repertório de músicas inéditas, além de alguns covers clássicos, como Linkin Park, Charlie Brown Jr, Pitty, Audioslave, Red Hot Chill Peppers, além de sucessos recentes do rock. “Temos feito shows em diversas cidades do Sul, normalmente abrindo para bandas nacionais já consagradas. Após alguns shows fora da cidade, a expectativa para tocar em Balneário Camboriú é grande”, comenta o guitarrista Kim Zanoni.

Apesar do projeto recente, a Alter Ego já alçou voos por todo o país, sendo indicada no último ano ao Prêmio da Musica Catarinense como Artista Revelação, com o seu EP inaugural. Em 2018, a banda entrou para a playlist oficial “NOVO ROCK” do Spotify com seu mais novo single “Hora do Show”.

Texto: Bianca Pereira

Leave a Reply

Your email address will not be published.

Solve : *
21 ⁄ 7 =