Ana Vargas inaugura loja Vivída em Itajaí

Posted by | 28 de abril de 2016 | Geral | No Comments

Reconhecida pela bagagem e experiência que traz do mundo fashion, a empresária de Itajaí Ana Vargas lança no próximo dia 5, a loja Vívida. O estabelecimento fica quase em frente à Ana Vargas e vem com o intuito de oferecer peças de qualidade, com um preço acessível.

Personal Stylist por formação, Ana Vargas conta que a paixão por roupas existe desde criança, já que foi criada dentro do comércio da mãe.  Há 20 anos, ela decidiu abrir sua própria loja, a Ana Vargas, que hoje é referência em moda de qualidade na cidade. “Sempre fui muito ligada à moda. Na minha loja, trabalhei e investi em etiquetas famosas, pois atrás de toda grande marca existe uma grande história. Já na Vívida vamos trabalhar com marcas de qualidade, mas com preços super acessíveis, pensando na mulher que prefere investir também em outras demandas, mas não abre mão de estar bem vestida”, explica. A cada mudança de estação Ana viaja para feiras do segmento, tanto no Brasil, quanto no exterior. “Eu procuro ver a moda não só em vitrines e nas passarelas, mas principalmente nas ruas”, diz.

A empresária explica que trabalha com uma clientela moderna e bastante exigente e por isso, busca sempre antecipar tendências. “A saia Midi por exemplo, eu tenho em minha loja há três anos, e hoje  é que ela está aparecendo. Estamos sempre atentas às principais tendências no mundo”, diz. A Vívida by Ana Vargas também vai investir neste conceito. “A loja é para a mulher antenada que trabalha, viaja, curte a vida e não quer deixar a elegância de lado. Por isso, vamos alcançar um preço bom com uma qualidade excelente. As peças já estão começando a chegar, vindas de vários lugares do país, como São Paulo, Rio de Janeiro e Belo Horizonte”, diz.

Além disso, a Vívida vai trabalhar com coleções cápsula, que garantem novidade na loja toda semana. “Estamos sempre atrás de novidades. A coleção cápsula é mais uma delas e trata-se de coleções diferenciadas que trazem para a cliente aquilo que está no ápice da moda em tempo real”, diz.

Leave a Reply

Your email address will not be published.

Solve : *
21 − 6 =