ADAC comemora 19 anos com nova sede em Itajaí

Posted by | 26 de agosto de 2014 | Economia, Empresarial | No Comments

Comemorando 19 anos de atuação em Santa Catarina, a Associação de Distribuidores e Atacadistas Catarinenses, a ADAC, está com nova sede em Itajaí. O espaço, que conta com quase 500m², possui quatro auditórios distribuídos nos dois andares do empreendimento. A inauguração da sede, que está funcionando parcialmente, está prevista para outubro e vai contar também com um espaço para confraternização dos associados.

Atualmente a ADAC reúne quase 200 associados de diversas cidades catarinenses e também do Rio Grande do Sul e do Paraná. Tem como objetivo a promoção do desenvolvimento do comércio atacadista e distribuidor de Santa Catarina, através da união associativa e colaboração entre os associados.

De acordo com o Diretor Executivo da Adac, José Agenor de Aragão Junior, o foco para o próximo ano é o aumento do número de associados. A meta é de alcançar a marca de 300 empresas, um aumento de 50%. Sobre a nova sede, Aragão afirma que o intuito é estimular que os empresários utilizem ainda mais os auditórios e salas de reunião da sede e que estejam mais próximos da diretoria e equipe executiva.

A nova sede fica localizada na Rua João Rodi, n° 200, Itajaí.

Leave a Reply

Your email address will not be published.

Solve : *
14 + 25 =